Tiê em Goiânia

A paulistana de 28 anos, conhecida por suas músicas autorais lançadas em 2008 em seu primeiro álbum "Sweet Jardim", vem estrear seu primeiro show em solo goiano. Cantando o cotidiano e os relacionamentos de uma forma melancólica e ao mesmo tempo animada a cantora encantou o coração de diversas pessoas com seu estilo indie rock e sua voz meiga, acrescentando aí, os instrumentos que ela mesma toca quando não está acompanhada de sua banda.

Sexta, 25, é o dia dos fãs prestigiarem a jovem cantora, Tiê, no Metrópolis. Com uma produção à la Vacas Magras, Tiê vem a Goiânia após lançar o seu segundo disco “A Coruja e o Coração”, que além de belas canções, também ganhou destaque pela arte da capa do disco, que foi eleita a melhor do ano no VMB. O álbum conta com a participação de Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Hélio Flanders (Vanguart) e do uruguaio Jorge Drexler.

A cantora surprende quando vamos descobrir o que mais ela faz da vida, já trabalhou como modelo, cursou Relaçou Públicas na FAAP e foi dona de um brechó/restaurante, em São Paulo, o Café Brechó, onde conheceu Dudu Tsuda, da banda Pato Fu, e o compositor Toquinho, com quem a cantora gravou sua primeira música e viajou pelo Brasil e Europa em turnê.

Pela crítica a cantora foi bem recebida desde seu primeiro álbum, em 2008, quando saiu de São Paulo e fez vários show sozinhas, divulgando suas músicas. Durante essa empreitada musical conheceu seus colegas de cena: Thiago Pethit, Marcelo Jeneci, Tulipa, Leo Cavalcanti e juntos fizeram o mais novo CD "A Coruja e o Coração", seu segundo trabalho, que reserva boas músicas com as participações especiais, do o James Muller, [da banda Funk como le Gusta], o [uruguaio] Jorge Drexler e até o [compositor potiguar] Dorgival Dantas.", como ela informou a Ilustrada.

A moça já encantou esse ano no Palco Sunset do Rock In Rio, junto com o colega  Jorge Drexler. Tiê vem fazendo diversos shows e se depender do público e da crítica o sucesso do novo álbum está garantido.

Para vocês irem se preparando, vou deixar um dos clipes do albúm "A Coruja e o Coração" , enquanto leem é só aproveitar o som.



                                                    
                                                    Informação:
Sexta-feira, 25 de novembro, às 22h
Local: Metropolis Retro
Entrada: R$15* “até às onze da noite”
Avenida 83, Nº 372, Setor Sul (em frente ao biscoitos caseiro)

Comentários

  1. Oi jade! Recebi sua mensagem, mas ainda não sei se vou poder ir. Assim que ficar resolvido, eu te aviso! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia