Luz, Câmera, Ação!

FestCine 2011 entra em cena nessa sexta-feira



Pronto! O FestCine Goiânia 2011 já divulgou a programação completa dos oito dias que prometem agitar a capital, a partir desta sexta-feira, 04. A abertura será realizada no Centro Cultural Goiânia Ouro a partir das 19h30 e homeagiará o Diretor Presidente da Agência Nacional de Cinema (ANCINE), Manoel Rangel. O filme de abertura é o LUZ NAS TREVAS (SP), com direção: Helena Ignez e Icaro Martins. Um ficção de 35mm – 83’.

Além de longas e curtas-metragens para todos os gostos, a Mostra Competitiva tem espaço reservado para vídeos caseiros e universitários . O Festival inclui, ainda, dois dias garantidos para a meninada com o Festivalzinho, e uma mostra de vídeos escolares produzidos por alunos de instituições de ensino de Goiânia.
Homenagens especiais, palestras e debates também fazem parte da programação, além de duas oficinas de interpretação com atores de renome: Eriberto Leão, no dia 5, sábado, e Samara Felippo, no dia 10 de novembro.


A programação completa você encontra no site do FestCine http://www.festcinegoiania.com.br/#programacao
A diversão é garantida e gratuita, por isso não dê bobeira e comece a organizar a sua agenda para não perder os filmes que deseja assistir. E prestigie o que os cineastas goianos fizeram para vocês.

Fonte: Assessoria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Musical Moulin Rouge em Goiânia