Teatro Mágico em Goiânia


O Grupo Teatro Mágico se apresenta hoje em Goiânia, no Sol Music Hall com o terceiro CD "A Sociedade do Espetáculo" que mais uma vez mistura, teatro, música e artes circence de maneira única e contagiante. O grupo é um fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads oficiais na rede, milhões de acessos no Youtube, centenas de seguidores e fãs em redes sociais além de aparições importantes em programas da mídia tradicional. 

Na estrada desde 2008 o grupo foi criado por Fernando Anitelli em 2003 e mantém o seu projeto original de misturar música, literatura, teatro, poesia e circo para cantar e encenar assuntos políticos, comportamento somado a ritmos fortes que mesclam batidas de rock e pop com a singularidade dos rítmos populares brasileiros.  Os shows geralmente contam uma variedade de instrumentos como violão, violino, guitarras, baixos, DJs,bandoli. Ao todo são músicos e atores dividindo o palco.

O Teatro Mágico acredita e defende a democracia popular e por isso deixa suas músicas disponíveis na inernet permitindo que todos os fãs baixem gratuitamente seus álbuns. "A Sociedade do Espetáculo" inova na estética reunindo músicas internacionais e brasileiras. Como tema central o novo CD aborda em suas canções as revoluções islâmicas que acontecem no Oriente Médio e que foram provocadas e influenciadas pela internet. Assim como nos álbuns anteriores o grupo tenta por meio de música e teatro levar o público a refletir sobre o que acontece no mundo. Uma maneira muito inovadora de usar a democracia e debater assuntos importantes na sociedade. Não é à toa que o grupo agrada e arrasta cada vez mais fãs.

Se você ainda não conhece pode pesquisar sobre a banda e sua formação musical, teatral e as influências literárias que estão diretamente ligadas ao nome escolhido para o Grupo e seus álbuns, tudo fica disponivel na internet, inclusive as músicas.
O show em Goiânia acontece hoje, 10, no Sol Music Hall - Clube Jaó, a partir das 22hrs. Os ingressos variam de R$70 a R$ 120. Mais informações: (62) 3087-7680

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia