A capital do Rock Alternativo e o 17° do Goiania Noise

Goiânia já é conhecida por ser a capital do Rock Alternativo e para marcar ainda mais esse título, o Festival Goiânia Noise traz para cidade bandas de rock progressivo, metal e tudo mais que o bom e velho rítimo pode nos oferecer.

Em um ambiente diferente das outras edições, mas em um local tradicional da cidade, o Goiânia Noise 2011 acontecerá em apenas dois dias, isso mesmo, o pessoal da Mostro conseguiu reunir muitas bandas legais e nos proporcionará uma sexta, 2, e sábado, 3, de muito, muito rock. Os show serão no nada mais, nada menos, Sol Music Hall, ali no setor Santa Genoveva. Além de muita música os rockeiros goianienses poderam se divertir no apavorante Museu do Mostro. Só vendo mesmo para saber se é tão apavorante assim, já que desde 1995 a Mostro nos proporciona intensos shows de rock com o Festival. Não é atoa que recebemos o título de capital do Rock.

Mas deixando a Mostro de lado, vamos a programação, que é o que nos interessa. Esse ano a banda que protagonizou o cenário rock brasileiro de muitos estará de volta aos palcos, depois de uma sumida os Raimundos (DF) se reuniram novamente na sua formação original, mas sem o Rodolfo, e botarão pra quebrar no palco do Noise hoje, 2, com eles estarão bandas de fora como BigBang (Noruega), Delinquent Habits (EUA), Os Haxixins (SP), Cidadão Instigado (SP) e The BellRays (EUA). Então se prepara para bater cabeça, enfrentar uma roda de hard core e se divertir no Sol Music Hall com a 17° edição do Goiânia Noise.

 Para a noite de sábado, 3, a programação também promete com o metal do Claustrofobia (SP), DeFalla (RS), Siba (PE), Gerson King Combo & Supergroove (RJ), além das bandas locais que nos enchem de orgulho. Então deixa de bobeira e se organiza para não perder um fim de semana de muito rock no Centro-Oeste brasileiro, que reunirá no mesmo local música, HQs, livros, design, cinema, moda, tecnologia... artes integradas. Tudo isso com a participação mais do que especial de Gil Brother, o Away de Petrópolis.

 Informações:

Local: Sol Music Hall, Clube Jaó, Avenida Quintandia, St. Jaó
Data: 2 e 3 de dezembro de 2011
Vendas: Ambiente Skate Shop, Monstro Discos e Hocus Pocus Livraria
Ingressos: 20 reais antecipados e 30 reais na porta (por noite)
 
Para ver toda a programação acesse: http://www.goianianoisefestival.com.br/programacao2011.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia