The Not Yet no Bolshoi Pub hoje

Durante anos, a The Not Yet Famous Blues Band contou com a guitarra de André Mols, o baixo de Renato Marra e a bateria de Wagner Calil. Formação que tocou ao lado de Nuno Mindelis, Solon Fishbone, Blues Etílicos e Big Allanbik, entre outros.
 Além dos companheiros de palcos o The Not Yet Famous Blues Band abriu o show do Deep Purple em 2004 e foi a primeira banda brasileira a se apresentar no Grammy Latino em 2005.

Recentemente a banda deu uma pausa, em que André Mols se aventurou pela Austrália, mas agora eles estão de volta aos balcos e vão animar essa terça-feira no projeto da Rádio Executiva FM, o "Executiva In Concert". A banda reduziu o nome para TNY ou "The Not Yet" e a formação original da banda sofreu algumas alterações, Fred Valle, que tocou bateria, entre 1991 e 1993, voltou ao posto no lugar de Calil. A vaga que pertenceu a Fausto Valle, Renato e Pê Ribeiro, agora pertence ao baixista Carlos Foca. André segue em frente na guitarra, mandando bala no melhor blues rock do Centro-Oeste. Apesar das mudanças a banda continua arrastando fãs do rock e do blues e foram muito aplaudidos no 12° Canto da Primavera, onde se apresentaram na sexta, último dia 9 desse ano, no Campo das Cavalhadas, juntos com várias bandas goianas e o esperado Demônios da Garoa de São Paulo.

Os planos para 2012 não é para qualquer um, prestes a completar 20 anos de TNY, André planeja disco novo e DVD para o próximo ano. Enquanto isso, esfola a guitarra em solos alucinados, incluindo covers de gente insuspeita, como Jimi Hendrix que irão agitar a noite desta terça-feira,13, no Bolshoi Pub a partir das 21hrs, e a entrada é apenas 1kg de alimento não perecível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia