Quarta Cultural

Com dois anos de apresentação em todas as quartas-feiras, a Cia In Cena fecha o ano de 2011 com chave de ouro. Esse mês se encerra mais um ano glorioso de apresentações culturais no Athena Bar. O projeto "Quarta Cultural" é uma ideia do ator e diretor da Cia In Cena, Cristiano Mullins e teve início em 2009. De lá para cá diversas peças e companias teatrais goianas participaram e apoiaram o projeto. Entre os principais nomes participantes estão a Nu Escuro, Cia Novo Ato, Cia Teatral Oops, Leleco Dias, Hugo Mor, Grupo Trupicão e outros que com diversas linguagens e expressões entretem e divertem o público do Ahena Bar todas as quartas.

O projeto acontece semanalmente com o intuito de apresentar ao público diversas formas artíticas que vão desde apresentações de artes visuais à apresentações de stand-up comedy. Como explica Mullins o objetivo do"Quarta Cultural" é proporcionar encontros entre os que gostam e admiram a arte produzida na nossa cidade, além de ser uma oportunidade para os grupos e artístas locais apresentarem seus trabalhos.

Na quarta passada, dia 7, no palco estava o Grupo Baslet com a peça "Complexo de Cinderela" uma visão feminina sobre a mulher moderna. na próxima quarta, 14, será a vez de "Waysla Blond e Melissa Miss" uma versão goiana de Valéria e Janete, personagens famosas do programa televisivo Zorra Total que fez muito sucesso esse ano e revelou dois grandes humoristas. A versão com Walisson Faria e Ritchielle Oliveira não fica atrás.

No dia 21, o público receberá "A Energia Madame Clô" da Cia In Cena e para fechar o ano com muita alegria e sucesso a "Explosão da Virada" com Polyane Cashman, acontece na última quarta do ano de 2011, dia 28. As apresentações acontecem sempre no Athena Bar a partir das 22hrs com entrada de R$ 8,00 todas às quartas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia