"Farsa da Boa Preguiça" começa nova temporada


 Volta aos palcos para mais uma temporada a  peça "Farsa da Boa Preguiça" do Grupo de Teatro Guará (GO), da Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex) da PUC Goiás, agora nos palcos do Teatro Goiânia, quinta e sexta, 13 e 14 de março, as 21h.


A história foi escrita por Ariano Suassuna e adaptada pelo diretor Samuel Baldani. A peça conta, de maneira cômica, a trajetória do cantador e poeta de cordel, Joaquim Simão, um preguiçoso nato que se envolve com outros personagens caricatos, como a sua esposa e mulher apaixonada, Nevinha, a saliente, Clarabela, mulher rica que adora admirar os homens da cidade, ou como ela mesma denomina “a beleza rústica do sertão”. Casada com ela está o homem mais rico da cidade, Aderaldo, que de tão ganancioso quer comprar até o amor da mulher do Poeta.

Fotos: Arquivo CAC/Proex - PUC-GO
A "Farsa da Boa Preguiça" é envolvente, encantadora e de maneira divertida traz a tona os pecados e fraqueza dos personagens que no decorrer da história vão se conhecendo, se adaptando e nos encantando com suas qualidades e defeitos.

No elenco estão Allan Santana, Bárbara Vilela, Camila Calaça, João Paulo Falcão, Nayara Vianey, Rui Bordalo, Sara Eugênia, Thaise Monteiro e Victor Duarte. O Grupo de Teatro Guará (GO) envolve a plateia com encantamento, música e poesia. A peça tem incentivo da Lei Goyazes, e quem for assistir vai se deparar com uma excelente apresentação. 


Fotos: Arquivo CAC/Proex - PUC-GO

Serviço:
Farsa da Boa Preguiça
Local: Teatro Goiânia
Preço: R$ 20 (inteira)
Dia: 13 e 14/ de março
Horário: às 21h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia