Banda Cambriana amanhã no Bolshoi Pub



 A banda que fez imenso sucesso ano passado, completa um ano de vida, e se apresenta hoje, quinta-feira, 31, no Bolshoi Pub. Com seus segundo álbum, "Worker", a banda continua surpreendendo com solos de guitarras, um som conceitual e lirista (como os entendidos de música sempre o descrevem).

Formada por Wassily Brasil, na guitarra, baixo, baccking vocals, Luis Calil, vocal, violão, teclado, compositor, Pedro Falcão, baixo, saxofone, Heloísa Cassimiro, bateria e backing vocals e por último o guitarrista e tecladista, Rafael Morihisa. A banda que em 2012 tocou nos principais eventos musicais de Goiás conta que no novo álbum todos os integrantes se uniram e participaram inteiramente das composições, arranjos e arpejos reverberantes que resultou em mais um ótimo trabalho, o "Worker" (já disponivel no site da banda para download).

Como o próprio site do Bolshoi descreve a banda já deixou de ser uma aposta e criou uma identidade própria à banda. Com elogios e reconhecimento da imprensa Cambrianaestará de volta aos palcos goianienses hoje e promete agradar o público com as canções novas e os sucessos anteriores.

Serviço:
Show com a Banda Cambriana
Local: Bolshoi Pub
A partir das 22 horas
Ingressos a R$ 22 (Quem leva 1Kg de alimento não perecível ganha R$5 de desconto na entrada)
Mais informações:3241-0731 ou no site: http://www.bolshoipub.com.br/evento/31/01/2013

Para vocês irem ensaiando segue o link do site com as novas músicas http://cambrianamusic.com/fr_home.cfm



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia