Rock Solidário 2012 - Edição Especial no Bolshoi Pub


No dia 25 de outubro a banda Dead Rocks, de São Paulo, desembarca em Goiânia para uma edição especial do Rock Solidário. A apresentação será no Bolshoi Pub, às 22 horas, e serve de pontapé inicial para a quinta edição do evento, que será realizada no início de dezembro.
“Nesses anos de realização, o Rock Solidário já arrecadou mais de 17 toneladas de alimentos, doados a instituições de caridade”, informa Pedro Henrique Barroso, organizador do evento (HicCup 7). Somente em 2011, foram mais de 7 toneladas destinadas à instituições do terceiro setor por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). 
“A ideia do evento é promover a solidariedade e ajudar os que mais necessitam por meio da cultura. A trilha sonora escolhida para isso é o Rock”, explica Danilo Gonçalves, também organizador do Rock Solidário.  

Dead Rocks
Em quase 10 anos de carreira, o conjunto atingiu incrível sucesso com suas inesquecíveis apresentações, somando em seu extenso currículo centenas de shows, entre eles, apresentações na França, Itália, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Argentina e em quase todo o território brasileiro.
Com mais de dez lançamentos no mercado fonográfico, o conjunto já figurou nos mais importantes meios de  comunicação do Brasil e do exterior, como  Rede Globo, MTV Brasil, TV Cultura, ABC News, Transamérica FM, Eldorado FM, Kiss FM, além de veículos impressos como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Dynamite, Rock Press, Trip, Revista TAM, 100% Skate e inúmeras citações em sites especializados, blogs, redes sociais e revistas eletrônicas.

 Durante a carreira do grupo, aproximadamente 10 mil álbums já foram distribuídos em todo o mundo. Conheça os lançamentos que estão no mercado: International Brazilian Surfs, Tiki Twist, One Million Dollar Surf Band e II Grilleto D’Oro.

Fonte: Karla Rady

Fique por dentro:
Local: Bolshoi Pub
Data: 25 de outubro
Hora: 22 horas
Ingressos: R$ 10,00 + 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá)
*Os alimentos serão doados ao Centro Espírita Caminheiros de Jesus  
Pontos de venda: Ambiente Skate Shop, Hocus Pocus, Bar do Kuka e Woodstok
Informações: hiccupbr@gmail.com / tattoorockfest@gmail.com / (62) 9266-0621 / 8409-2626.
Mais informações: www.deadrocks.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia