Augusto Cury realiza palestra em Anápolis


 O autor Augusto Cury estará em Anápolis ministrando a palestra “O Código da Inteligência – a excelência emocional e profissional”, no dia 18 de outubro, às 20 horas, no Stillus Hall.

Augusto Cury encerrá o ciclo de palestras que acontece entre os dias 15 e 21 de outubro na Feira IEL de Oportunidades 2012. A programação é voltada para educadores, empresários, estudantes e interessados no aperfeiçoamento profissional. Para participar da palestra o investimento será de R$ 60,00, o pacote com 10 ingressos. Dessa forma estudantes e empresas podem formar grupos para adquirir a entrada.


Ao final, os participantes receberão certificado e ainda horas aula. Os ingressos estão sendo vendidos  na livraria Ágape – artigos religiosos, no Super X, e no IEL - Anápolis. Na oportunidade, Augusto Cury trará seus principais títulos para promoção e divulgação.


A palestra faz parte da Feira IEL de Oportunidades 2012 do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) - Edição Anápolis com o tema: Trilhando os Caminhos dos Futuros Profissionais de Goiás. A programação do evento acontece na Praça Dom Emanuel, onde será realizada exposição das instituições de ensino, e no auditório do Senai - Anápolis, onde acontecem minicursos e palestras. O evento irá reunir  as principais universidades, escolas, cursos, empresas de RH, de iniciativa privada, governos estaduais e municipais, para mostrar as soluções oferecidas pelo mercado na formação acadêmica e profissional. 

Augusto Jorge Cury (Colina, 2 de outubro de 1958) é médico, psiquiatra e escritor. Ele desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Seus livros são recorde de vendas, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos. Foi considerado pelo Jornal Folha de São Paulo o autor mais lido da década. Atualmente é publicado em 50 países

Serviços:
Evento: Palestra Augusto Cury
Horário: 20h00
Local: Stillus Hall
Realização: Instituto Euvaldo Lodi (IEL)
Planejamento e Execução: Imagem Produções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cambalhotas - O Musical Excelente

Luz, Câmera, Ação!

Musical Moulin Rouge em Goiânia